Home Mídia Esportiva Napoli x Rijeka: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Napoli x Rijeka: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Napoli x Rijeka se enfrentam às 17h em partida da quarta rodada do Grupo F da UEFA Europa League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (26), a quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa será realizada. Uma das partidas do dia é Napoli x Rijeka , pelo Grupo F, às 17h, e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O jogo entre Napoli x Rijeka será transmitido pelo Fox Sports 2. Os canais Fox Sports vem transmitindo a Europa League e reservam o duelo entre italianos e croatas para a rodada do segundo horário.

Ao lado de AZ e Real Sociedad, o Napoli é um dos líderes da chave, com seis pontos ganhos. Os Partenopei buscarão a vitória não apenas para ficar perto da classificação mas também como forma de homenagem a Diego Maradona, seu maior ídolo, que faleceu na quarta-feira (24).

PUBLICIDADE

Gennaro Gattuso tem três desfalques para o jogo desta quinta. Osimhen está fora do jogo contra o Rijeka por lesão enquanto que outros dois (Rrahmani e Hysaj) tem Covid-19 e também não jogam. O treinador napolitano não indiciou se fará alterações no time titular.

Sem pontos somados, o Rijeka tem de vencer a partida contra o Napoli para não correr o risco de cair na fase de grupos da Liga Europa. No Campeonato Croata, o time de Simon Rozman é o quinto colocado e quebrou uma série de quatro derrotas seguidas na temporada ao bater o Lokomotiva Zagreb.

Rozman tem apenas um desfalque para encarar os italianos: Ristovski, com lesão no tornozelo. O restante do elenco estará à disposição do treinador para a partida desta quinta-feira.

Confira as prováveis escalações de Napoli x Rijeka

PUBLICIDADE

Napoli

Meret; Di Lorenzo, Maksimovic, Koulibaly e Mário Rui; Bakayoko e Demme; Insigne, Politano e Mertens; Petagna

Técnico: Gennaro Gattuso

Rijeka

PUBLICIDADE

Nevistic; Tomecak, João Escoval, Lepinjica, Smolcic e Anastasio; Andrijasevic, Pavicic e Loncar; Yateke e Kulenovic

Técnico: Simon Rozman