Home Mídia Esportiva Neto ataca presidente Bolsonaro por falar que Brasil é “país de maricas”

Neto ataca presidente Bolsonaro por falar que Brasil é “país de maricas”

Ex-jogador criticou a fala do presidente sobre país de maricas

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Durante a apresentação do seu programa nesta quinta-feira (12), na Band, o ex-jogador Neto criticou a fala do presidente Bolsonaro, que afirmou no começo da semana que o Brasil é um país de “maricas”.

“Quando o presidente fala que somos um país de maricas, como você pode acreditar no povo? Como você pode acreditar que o povo é trabalhador, que estamos passado uma fase desgranhenta, as pessoas arrebentando para trabalhar…. Nós somos um povo de maricas?”, disparou Neto no “Os Donos da Bola”.

“Muito pelo contrário, até porque quem é homofóbico não sabe o que é ser gay, hétero, um país de racistas, que nós somos. Aí um presidente vem e fala isso. É mais ou menos igual ao futebol, favorece quem? Sempre os grandes”, completou o apresentador.

PUBLICIDADE

Neto se referiu a uma declaração do presidente na última terça-feira, quando ele afirmou que o Brasil “tem que deixar de ser um país de maricas” ao se referir sobre o combate da covid-19 no país.

LEIA MAIS: