Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Neto crava Atlético-MG fora do G4 e detona Sampaoli: “não é treinador!”

Neto crava Atlético-MG fora do G4 e detona Sampaoli: “não é treinador!”

Ex-jogador desafiou o treinador argentino a ser campeão em clubes de menor investimento

Por Octávio Almeida Jr em 03/11/2020 14:39 - Atualizado há 3 anos

Neto
Neto

O Atlético-MG foi derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras e agora não vence há quatro jogos no Brasileirão Série A. Além disso, o clube mineiro perdeu a oportunidade de se igualar a Internacional e Flamengo, na liderança da competição. No programa Os Donos da Bola desta terça (3), Neto cravou que o time alvinegro não fica entre os quatro melhores do torneio nacional. Além disso, detonou o treinador Jorge Sampaoli.

“Não chega entre os quatro o Atlético-MG. Não chega entre os quatro! Um time que só quer atacar e não marca. E aí vem a falta de respeito do seu Jorge Sampaoli, quando ele chuta a cadeira dos reservas do Palmeiras”, iniciou Neto.

“O cara vai e dá um pontapé. Aí não sabe quem joga, quem não joga. O Atlético-MG não classifica porque o Atlético-MG tinha que ter um treinador porque esse cara não é treinador. Dois milhões por mês, dois milhões. Ganhou um (Campeonato) Mineiro”, prosseguiu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Jorge Sampaoli foi detonado por Neto – imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Neto também desafiou o argentino a ser campeão em clubes de menor investimento. “O (Marcelo) Chamusca é bicampeão cearense. Vai lá o Jorge Sampaoli ser campeão no Juventude, vai ser no Ceará, no Fortaleza igual é o Rogério Ceni. Eu duvido que ele fique um mês lá. Esse perna de grilo”, concluiu.

Atualmente, o Atlético-MG está em terceiro lugar no Brasileirão Série A. Tem 32 pontos, três a menos que Internacional e Flamengo, os líderes da competição.

Leia também:

 

Neto se irrita com goleada do Flamengo e abandona transmissão ao vivo

 

Exit mobile version