Home Mídia Esportiva Neto se irrita com goleada do Flamengo e abandona transmissão ao vivo

Neto se irrita com goleada do Flamengo e abandona transmissão ao vivo

Ex-jogador não ficou para comentar o pós-jogo de Corinthians x Flamengo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A goleada por 5 a 1, aplicada pelo Flamengo em cima do Corinthians neste domingo (18), em pleno estádio Neo Química Arena, foi difícil de ser aceita por Neto.

PUBLICIDADE

Assim que o jogo terminou, o ex-jogador abandonou a transmissão realizada pela Rádio Craque Neto, no Youtube. Segundos antes do apito final, o ídolo corintiano pediu ao colega Fredy Júnior para que apresentasse o pós-jogo.

Neto saiu assim: sem dar nenhuma palavra sobre o jogo e preferiu ‘esfriar a cabeça’ para dar alguma opinião mais lúcida sobre o rendimento do time paulista.

PUBLICIDADE

O jogo

Desde o começo de jogo, o Flamengo deu indícios de que venceria. Aos nove minutos do primeiro tempo, Pedro balançou as redes. O gol, entretanto, foi anulado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden após consultar a origem do lance na arbitragem de vídeo, o VAR.

O primeiro gol rubro-negro saiu aos 32 minutos. Éverton Ribeiro abriu o placar, de cabeça. Vitinho dobrou a vantagem, aos sete da segunda etapa. Natan fez 3 a 0 seis minutos depois.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O terceiro gol flamenguista incomodou Walter Casagrande, ex-jogador e comentarista da TV Globo. Gil diminuiu o placar aos 19. No entanto, Bruno Henrique, aos 26, e Diego Ribas, aos 41, sacramentaram a vitória.

Leia também:

Cléber Machado se engana: “cinco para o Corinthians, um para o Flamengo”

Cleber Machado elogia Dome por postura após gol anulado de Pedro, mas é ironizado: “fiscal de reclamação”

PUBLICIDADE

Casagrande fica pistola com goleada do Flamengo e defende Cássio na reserva: “merece respeito”