Home Futebol Neto detona Luan e Jonathan Cafu após empate do Corinthians: “Constrangedor”

Neto detona Luan e Jonathan Cafu após empate do Corinthians: “Constrangedor”

Apesar de segurar o empate de 0x0 com dois jogadores a menos, Neto apontou atuações ruins do Corinthians no duelo contra o Grêmio

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A fase do Corinthians não é das melhores! O Timão enfrentou um fortíssimo Grêmio em casa, e se já não fosse bastante, o time alvinegro teve dois jogadores expulsos durante a partida. Mesmo assim, a equipe de Vagner Mancini se doou em campo, e quase chegou ao gol da vitória em bola de Fagner, que Vanderlei salvou milagrosamente. Porém, o placar de 0x0 se manteria até o final.

PUBLICIDADE

Boa parte da torcida do Corinthians e até da crítica, exaltaram a equipe pelo ponto conquistado. Mas esse não foi o caso do apresentador da Band, Neto. O ex-jogador e ídolo da Fiel, usou seu blog para criticar a atuação de alguns jogadores em específico: Jonathan Cafu e Luan.

“Já o Mancini teve a cara de madeira de mais uma vez apostar no Luan e no tal de Jonathan Cafu. Que me desculpe o comandante corintiano, é constrangedor ver esses caras vestindo a camisa do Timão”, disse Neto, em trecho de seu texto.

PUBLICIDADE

Jonathan Cafu

A má atuação de Jonathan Cafu foi quase uma unanimidade, e Neto ressaltou a deficiência técnica do atleta.

“Enquanto esteve em campo – se é que podemos falar assim – o tal de Cafu teve dificuldades para pegar na bola. E pior: quando pegava nela matava na canela… corria errado… atrapalhava a sequência das jogadas. Uma situação totalmente ridícula.”

Luan

No caso de Luan, a maioria dos torcedores até exaltou a entrega do ex-gremista, porém, Neto mais uma vez não poupou críticas ao camisa 7.

“E o Luan? Mamãe do céu! O Edílson fala no ‘Os Donos da Bola’ que ele é bom jogador, o Mancini disse que ele não foi eleito o melhor das Américas à toa. Mas posso falar? Foi sim. Esqueceu de jogar. Não tem mais força física. VERGONHOSO! Errou literalmente tudo o que tentou.”

PUBLICIDADE

Neto ainda finalizou dizendo que a culpa vem “de cima”, citando o presidente Andrés Sanchez e o técnico Vagner Mancini.

“E a culpa principal é do presidente Andrés Sanchez que fez essas contratações. Responsabilidade do Mancini que põe pra jogar. Mas quem sofre mesmo é o torcedor que tem que assistir essas apresentações bizarras.”

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Jonathan Cafu é detonado na web após erros individuais

PUBLICIDADE

Vanderlei faz milagre em chute de Fagner e é exaltado na web