Home Novidades Bomba? Devido aos altos valores, Neto ironiza contratação do Corinthians

Bomba? Devido aos altos valores, Neto ironiza contratação do Corinthians

No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira(9), Neto iria revelar uma bomba sobre o Corinthians, mas acabou ironizando a diretoria do clube

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A fase do Corinthians não é nada boa. Tanto dentro quanto fora de campo. Então, o dia-a-dia do clube é cercado de especulações e notícias que surgem quase a todo o momento. O apresentador e ex-jogador Neto, disse em suas redes sociais, que teria mais uma dessas ‘bombas’ para revelar em relação ao Timão, e que usaria o programa “Os Donos da Bola” para divulga-la. Porém, o eterno Xodó da Fiel acabou ironizando a contratação mais recente do time alvinegro: Jonathan Cafu.

PUBLICIDADE

“A bomba é o cara que vai jogar mais que o Luan: Jonathan Cafu. Vocês acham que eu ia dar uma ‘bomba’ do que? Negócio de Oderbrecht, de um jogador que ia ser contratado. Essa á a ‘bomba'[…] Três anos de contrato, R$ 12 milhões só pra ele.

Neto ainda ressaltou o fato do atacante ter um longo contrato, e jogadores de mais nome terem seus vínculos mais curtos.

PUBLICIDADE

“Aí você fez um contrato de três anos com ele. Aí você não faz com o Cazares, não faz com o Otero. Aí perde Carlos Augusto pro Monza.”

Números recentes de Jonathan Cafu

O programa ainda repercutiu alguns números de Jonathan Cafu nos últimos anos:

O repórter e comentarista Fernando Fernandes deu sua opinião, dizendo que o Corinthians poderia aproveitar jogadores emprestados, ao invés de contratar mais um atleta de fora. Fernando acabou dando o exemplo de Fessin do Bahia.

“O Fessin que está no Bahia, que era do Sub-23, faz mais gols que ele.”

E você torcedor do Corinthians? O que achou da contratação de Jonathan Cafu?

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Após goleada sofrida contra o Atlético-MG, Flamengo anuncia demissão de Domènec Torrent

Jonathan Cafu já tem data para estrear pelo Corinthians