Home Mídia Esportiva Newcastle x Chelsea: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Newcastle x Chelsea: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Visando se aproximar das primeiras posições, os Magpies encaram os Blues, que buscam entrar no G4; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (21), a partir das 9h30 (horário de Brasília), o Newcastle United recebe o Chelsea no estádio St. James’ Park, em Newcastle, na Inglaterra, em duelo de abertura da nona rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

Os Magpies ocupam a 13ª posição na tabela com 11 pontos, quatro a menos que o Chelsea, o quinto colocado e dono da vaga para a Liga Europa da próxima temporada. O Leicester City tem 18 pontos e lidera a competição.

Na rodada passada, o Newcastle jogou fora de casa e foi superado pelo Southampton por 2 x 0, enquanto os Blues golearam o lanterna Sheffield United pelo placar de 4 x 1 em Stamford Bridge, o segundo triunfo consecutivo da equipe de Londres.

PUBLICIDADE

O último encontro entre os dois clubes na Premier League aconteceu em janeiro deste ano também no St. James’ Park, válido pela 23ª rodada da temporada de 2019/2020, e os donos da casa venceram o Chelsea por 1 x 0, com gol de Isaac Hayden aos 49 minutos do segundo tempo.

Onde assistir Newcastle x Chelsea ao vivo

Newcastle United x Chelsea será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O WatchESPN é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Fifa anuncia data de realização do prêmio “The Best”; veja detalhes da cerimônia

Concorda? Ex-jogador da seleção diz que Neymar é uma mistura de CR7 e Messi

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais