Home Futebol Sucesso no stream, Neymar é banido da Twitch após vazar número do Richarlison

Sucesso no stream, Neymar é banido da Twitch após vazar número do Richarlison

Apesar da cena curiosa, o banimento de Neymar não foi divulgado pela rede social. Punição foi a primeira do jogador

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após ser sucesso mundial no streaming, o atacante Neymar Jr. acabou sendo banido pela Twitch na última segunda-feira (9). O jogador se tornou viral na plataforma com transmissões de jogos como Among Us e, principalmente, Counter-Strike: Global Offensive.

Quando o usuário tenta acessar à pagina de Neymar na Twitch, a seguinte mensagem aparece: “Desculpe. A menos que você tenha uma máquina do tempo, esse conteúdo está indisponível”.

Este foi o primeiro banimento de Neymar na plataforma. O motivo para a punição ainda não foi revelado pela plataforma ou pelo jogador, que alcançou 110 mil espectadores durante live de Counter-Strike: Global Offensive.

PUBLICIDADE

NEYMAR VAZOU NÚMERO DE RICHARLISON DURANTE LIVE

Antes de iniciar partida de Counter-Strike: Global Offensive, Neymar ligou para o jogador ex-Fluminense e América Mineiro. Entretanto, ele mostrou que estava em chamada com Richarlison colocando a tela do celular virada para a câmera, quando os fãs acabaram anotando o número do jogador do Everton.

Depois da conversa entre os dois, Richarlison foi às redes sociais brincar sobre a situação. O atacante chamou Neymar de “gênio” e afirmou que recebeu mais de 10 mil mensagens em 5 minutos.

VEJA TAMBÉM:

Vice de Bolsonaro, Mourão critica Domenec Torrent e indica ‘Papai Joel’ para assumir o Flamengo

PUBLICIDADE

Artilharia, maior driblador e mais: veja os destaques da 20ª rodada do Brasileirão

Tite deixa Gerson de lado e escolhe Bruno Guimarães como substituto de Casemiro na Seleção