Home Futebol Neymar detona desempenho do PSG após empate: “Se não consertar, pode desistir do sonho na Champions”

Neymar detona desempenho do PSG após empate: “Se não consertar, pode desistir do sonho na Champions”

O atacante brasileiro destacou a importância do PSG voltar a jogar bem já na quarta, quando o clube enfrenta o Manchester United, em confronto direto pela Champions League

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O PSG só ficou no empate em 2 a 2 Bordeaux, neste sábado (28), em jogo válido pela rodada do Campeonato Francês. Em entrevista à BeIN Sports após o apito final, o brasileiro Neymar fez duras críticas ao desempenho da equipe comandada por Thomas Tuchel, e chegou a afirmar que o sonho da inédita conquista da Champions League está ameaçado caso as coisas não melhorem.

PUBLICIDADE

“Fizemos um jogo esquisito, tivemos muitas chances de fazer os gols, tivemos muito volume, mas, como sempre, a gente vem pecando em alguns detalhes. A gente tem que melhorar isso, porque senão, tanto na liga, que a gente costuma ganhar praticamente todos os jogos, vem dando muito mole… Então, se não consertar isso, na liga vai ser difícil, e na Champions League pode desistir do sonho”, disse o camisa 10.

Neymar ainda aproveitou para falar sobre o próximo jogo do PSG, contra o Manchester United, pela rodada da Champions League. “Sabemos da importância do jogo de quarta, como no último jogo da terça. Foi difícil, não jogamos bem, mas conseguimos vencer, que é o mais importante. Na quarta vamos em busca do nosso melhor jogo, voltar a jogar bem, nós não temos jogado do jeito que queremos, temos que melhorar esses detalhes, conversar bastante com a equipe, com os companheiros, para que possamos organizar e sair com a vitória de lá, porque se continuar desse jeito vai ser difícil.”

PUBLICIDADE

O PSG lidera o Campeonato Francês, com 25 pontos conquistados em 12 jogos disputados. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Lille, que tem 22 pontos e ainda joga neste domingo (29). Na Champions League, o time liderado Neymar, Mbappé e Cia é o segundo colocado do Grupo H, com seis pontos – três a menos que o United.

LEIA MAIS:
Neymar lamenta morte de Maradona: “O futebol te agradece”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes