Home Extracampo Neymar e Gabily vivem namoro “aberto” há oito meses; veja fotos da cantora

Neymar e Gabily vivem namoro “aberto” há oito meses; veja fotos da cantora

Romance teria começado no início da quarentena após contato pelas redes sociais, segundo jornal

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante Neymar segue se recuperando da lesão que o tirou dos jogos da seleção brasileira, mas sua vida fora de campo também vem dando o que falar. Segundo reportagem publicada pelo jornal Extra neste sábado (14), o camisa 10 do PSG está mesmo tendo um romance com a cantora Gabily.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a reportagem, o dois se conheceram no começo da pandemia após o jogador enviar uma mensagem privada através de uma rede social. Os dois estariam juntos há cerca de oito meses e mantém um “relacionamento aberto”. O casal teria se encontrado algumas vezes em sigilo durante a quarentena.

“O affair evoluiu, até que o craque a convidou para passar um mês com ele em Paris. Gabily foi e inicialmente ficou hospedada num hotel, sozinha, recebendo visitas de Ney, que ficava com ela apenas algumas horinhas. Na ocasião, a cantora reclamou que estava se sentindo solitária e pediu para levar tês amigas para lhe fazer companhia. Ney atendeu ao pedido e todas ficaram hospedadas na mansão dele na capital francesa. Até que o atleta e Gabily voltaram juntos para o Brasil, no início da semana”, diz o jornal, que completa ainda que Neymar já apresentou a moça aos familiares e amigos, mas combinou com a cantora de ter um relacionamento sem compromisso ou cobranças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja fotos de Gabily:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective