Home Futebol Neymar teria prometido renovar com PSG caso Sergio Ramos assine com clube: “Ganharemos duas Champions no mínimo”

Neymar teria prometido renovar com PSG caso Sergio Ramos assine com clube: “Ganharemos duas Champions no mínimo”

Real Madrid ainda tenta segurar o zagueiro, que segue sendo especulado em outros clubes da Europa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar parece estar realmente querendo “montar” uma equipe competitiva para a disputa da próxima temporada do PSG. Para isso, o jogador estaria disposto a renovar com o clube caso o time francês contrate o zagueiro espanhol Sérgio Ramos, do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista espanhol Alfredo Duro, do programa El Chiringuito, o brasileiro teria entrado em contato com o zagueiro. Neymar não teria proposto dinheiro, mas sim títulos.

“Sergio, se você assinar com o PSG, saiba que eu renovo no dia seguinte. Mas depois de mim, outra coisa vai acontecer… Kylian Mbappé renova. Se você vier para o PSG ganhamos duas Champions no mínimo”, teria falado o camisa 10, segundo o jornalista.

PUBLICIDADE

O zagueiro tem sido colocado como alvo do clube francês nos últimos dias. Isso porque o contrato dele com o Real Madrid acaba no meio de 2021. Neymar e Mbappé são outros que têm contrato perto do fim e por isso já negociam suas renovações com o PSG.

LEIA MAIS: