Novidades agitam o último treino do Palmeiras antes de encarar o Delfín

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

 

O Palmeiras realizou hoje seu último treinamento antes da viagem ao Equador, onde nesta quarta-feira (25) encara o Delfín, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Jocay, em Manta, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Na Academia de Futebol, três novidades agitaram a atividade: Vinicius, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron estão de volta. O trio retorna após cumprir todo o período de quarentena depois de ter sido infectado pela Covid-19.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Palmeiras

Eles, assim como outros jogadores que testaram positivo anteriormente (Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva), só poderão embarcar para o Equador caso os testes, feitos no início da manhã desta terça, tenham resultados negativos. O clube será notificado no início da tarde.

O lateral-direito Marcos Rocha e o meio-campista Ramires, que realizaram um trabalho interno na segunda-feira (23), foram a campo normalmente e estão à disposição. No gramado, o técnico Abel Ferreira comandou um treino tático (com duas equipes montadas) e ensaiou jogadas específicas, marcações, balanços, saídas de bola, bolas paradas etc. Na parte final, alguns atletas trabalharam a bola parada.

Com cinco vitórias e um empate, o Palmeiras foi dono da melhor campanha na primeira fase da Libertadores. Com isso, caso chegue até semifinal terá o direito de decidir a vaga em casa.

Desfalque

O Verdão não terá o atacante Luiz Adriano, que sofreu uma lesão na coxa durante a partida contra o Goiás, no último sábado.

Ficha técnica: Delfín-EQU x Palmeiras

Motivo: rodada de ida das oitavas de final da Libertadores

Data: 25/11/2020

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: estádio Jocay, em Manta (Equador)

Árbitro: Leodán González (Uruguai)

VAR: Esteban Ostojich (Uruguai)

Onde assistir Delfín x Palmeiras AO VIVO: Fox Sports

Provável escalação do Delfín: Banguera; González, Rodriguez, Ale e Nazareno; Ortiz e Noboa (Benitez); Rojas, Villalva e Corozo; Carlos Garcés.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Danilo, Zé Rafael, Lucas Lima e Mayke; Gabriel Silva (Patrick de Paula) e Rony.

LEIA MAIS: