Home Outros Esportes Onde assistir Las Vegas Raiders x Kansas City Chiefs AO VIVO na TV

Onde assistir Las Vegas Raiders x Kansas City Chiefs AO VIVO na TV

Las Vegas Raiders e Kansas City Chiefs se enfrentam domingo (22) pelo Sunday Night Football da semana 11 da temporada 2020 da NFL

Érica Barros
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Sunday Night Football da semana 11 na temporada 2020 da NFL será o confronto entre os times AFC Oeste. Las Vegas Raiders (6-3) e Kansas City Chiefs (8-1) se enfrentam pela segunda vez no ano, dessa vez em Nevada. O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN.

Os Raiders levaram o primeiro confronto pelo placar de 40-32 na semana 5. Esta é a única derrota dos Chiefs até então.

Raiders e Chiefs: como chegam os dois times

Raiders e Chiefs se encontraram 123 vezes, sendo três na pós-temporada. A vantagem é de Kansas City, com 67 vitórias contra 54 de Las Vegas. Também, os times empataram duas vezes. Os dois times já se enfrentaram nesta temporada e a vitória foi dos Raiders, quebrando uma sequência de cinco vitórias seguidas dos Chiefs.

PUBLICIDADE

A única derrota de KC foi para os Raiders, a única interceptação de Mahomes foi contra a defesa de Las Vegas. Esta que vem com problemas, uma vez que quase toda ela está sem treinar e na lista do COVID-19 após Clelin Ferrell testar positivo. Assim, o defensive end não deve jogar. Porém, os outros jogadores devem estar em campo ainda que sem os treinamentos necessários durante a semana. 

O ataque corrido de Las Vegas vem se destacando, especialmente com o running back Josh Jacobs, o quarto jogador com mais jardas corridas na liga. Top 10 na NFL em jardas e touchdowns terrestres, os Raiders vão precisar disso contra os Chiefs, que contam com uma das piores defesas no quesito. Porém, em compensação, o time do Missouri é um dos melhores contra ataque aéreo. Os Chiefs não perdem mais que um jogo na divisão desde 2014. Então, eles entram na semana 11 buscando consolidar este recorde e sua liderança na AFC Oeste. 

Ficha técnica

Las Vegas Raiders x Kansas City Chiefs | Semana 11 da temporada 2020 da NFL

Data: 22/10/2020

PUBLICIDADE

Horário: 22h20 (horário de Brasília)

Local: Allegiant Stadium, Nevada

Onde assistir AO VIVO na TV: ESPN

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

CLASSIFICAÇÃO: A BUSCA PELOS PLAYOFFS NA NFL SE ACIRRA CADA VEZ MAIS