Home Futebol Palmeiras: Andrey fala em ajuda a Abel em ‘despedida’ do comando

Palmeiras: Andrey fala em ajuda a Abel em ‘despedida’ do comando

Interino fez sua última partida pelo Verdão vencendo o Atlético-MG por 3 a 0

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras encerrou o primeiro turno com vitória sobre um dos líderes do Brasileirão. Nesta segunda-feira (2), Andrey Lopes fez sua última partida como interino do Verdão derrotando por 3 a 0 o Atlético-MG. E sob os olhares de seu sucessor, Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, o auxiliar permanente do clube afirmou que irá se colocar à disposição do português para ajudá-lo quando este precisar. E ponderou se vê um ‘legado’ deixado nos que comandou o Alviverde.

“O Abel vai assumir o Palmeiras. É uma responsabilidade e irei ajudar da melhor maneira. Vamos construir isso juntos, o importante é o clube. Deixar legado? Fiquei pouco tempo, cinco jogos. Quero ajudar o Palmeiras a ser campeão. O legado é o trabalho diário”, declarou o ‘Cebola’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No seu período de comando no Verdão, Lopes conseguiu construir uma sequência positiva na equipe e a fez voltar a ter otimismo depois dos maus resultados que levaram à queda de Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

“Estou no Palmeiras há três anos e conheço os atletas. E o que a gente sempre mais pede aqui é tempo. Eu tenho tempo com eles e já tinha o conhecimento do que poderia ser feito. Conheço como cada um gosta de jogar e qual mecânica ajuda. Os atletas também compraram a ideia”, disse.

LEIA MAIS

Que isso! Felipe Melo xinga Sampaoli e cena viraliza nas redes sociais; assista

Abel Ferreira deve estrear no comando do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)

Better Collective