Home Futebol Palmeiras: Raphael Veiga comemora fase e vê time ‘intenso’ com Abel

Palmeiras: Raphael Veiga comemora fase e vê time ‘intenso’ com Abel

Meia fez os gols da vitória do Verdão sobre o Fluminense na noite de sábado (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras venceu o Fluminense na noite de sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Com nova grande exibição de Raphael Veiga, autor dos dois gols do Verdão no jogo no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Após a partida, o meia palmeirense comemorou a boa fase nas últimas partidas, em que vem ganhando chances com Abel Ferreira. Mas também dividiu os méritos de mais uma vitória palmeirense com o restante do elenco e ressaltando a intensidade alviverde.

“Estou numa fase boa, mas também acredito que o time esteja numa fase boa. A gente está colocando intensidade nas partidas, estamos competindo. É normal quando a equipe está se doando, sendo intensa e competitiva, o individual também aparece. Não só meu, mas de outros jogadores. Estou feliz pelo momento, mas também pelo futebol que o Palmeiras tem apresentado”, disse Veiga ao Premiere.

PUBLICIDADE

A ascensão palmeirense, que vem desde que Andrey Lopes era o treinador interino, coloca o time na quinta posição do Campeonato Brasileiro. Raphael Veiga ressaltou que o elenco do Verdão tem feito esforço contínuo para mostrar que o Palmeiras ainda pode brigar pelo título nacional e pelas outras taças que disputa.

“Cada um sabe o que tem que fazer, cada um faz o seu papel. A gente sabe que, nessas horas, quando um cai o outro se levanta, aparecem oportunidades para outras pessoas. Nossa zaga não vinha jogando e vem se sobressaindo nestes jogos. É comprometimento e querer sempre fazer o melhor”, comentou.

LEIA MAIS

Palmeiras: Abel comemora nova vitória e colaboração do elenco

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)