Home DESTAQUE Após Luan e Menino, Palmeiras anuncia mais três jogadores com Covid

Após Luan e Menino, Palmeiras anuncia mais três jogadores com Covid

Palmeiras terá pelo menos dez desfalques contra o Fluminense

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O surto de Covid chegou ao elenco do Palmeiras. Nesta sexta-feira, véspera do jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão, o Verdão anunciou que mais três jogadores foram infectados pelo coronavírus no elenco.

PUBLICIDADE

O zagueiro Luan e o lateral-direito Gabriel Menino já haviam sido diagnosticados – este último foi até cortado da Seleção Brasileira – e agora o Verdão revelou que o meio-campista Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva também testaram positivo para Covid-19.

Os atletas Danilo, Rony e Gabriel Silva foram diagnosticados com Covid-19 nos testes desta quinta-feira (12), estão assintomáticos e foram prontamente isolados. O clube permanecerá com o protocolo de segurança para mitigar o risco de novas infecções“, revelou o Palmeiras em nota.

PUBLICIDADE

Outros desfalques do Palmeiras

Desta forma, os cinco jogadores positivados para Covid-19 se juntam a outros 5 que estão lesionados ou convocados para jogos da Eliminatórias da Copa de 2022.

Weverton (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Matías Viña (Uruguai) foram chamados por suas respectivas seleções, enquanto atacante Wesley e o volante Felipe Melo se recuperam de cirurgias.

O centroavante Luiz Adriano, com com sobrecarga na coxa, ainda é dúvida, assim como o meio-campista Zé Rafael, com uma torção no tornozelo. Ou seja, a lista de desfalques do Verdão pode chegar a 12 jogadores.

O time alviverde recebe a visita do Fluminense neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz parque, em jogo da 21ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: