Home Novidades Palmeiras: Tornozelo pode tirar Zé Rafael de jogo conta o Fluminense

Palmeiras: Tornozelo pode tirar Zé Rafael de jogo conta o Fluminense

Meio-campista sentiu lesão durante a vitória do Verdão sobre o Ceará, pela Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras corre o risco de ver sua longa lista de desfalques aumentar para a partida deste sábado (14) contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista Zé Rafael teve entorse no tornozelo e virou dúvida de Abel Ferreira para o jogo.

PUBLICIDADE

O jogador se lesionou durante a vitória sobre o Ceará, na última quarta-feira (11), pela Copa do Brasil. A lesão foi sentida quando o palmeirense acabou pisando em falso durante a jogada e sentindo o problema, forçando sua saída do gramado na etapa final da vitória alviverde.

De acordo com o Globoesporte.com, Zé Rafael já começou um tratamento mais detalhado no local da lesão (já estava sendo tratado à base de gelo depois de deixar o gramado do Allianz Parque) e será avaliado nos dias que o Palmeiras terá antes da partida deste sábado.  Nesta quinta-feira (12), o meio-campista não foi a campo e apenas faz os trabalhos de recuperação.

PUBLICIDADE

Caso seja desfalque, o jogador se junta a uma vista que tem os também lesionados Wesley e Felipe Melo, os selecionáveis Weverton, Viña e Gustavo Gómez e Luan, que tem Covid-19. Gabriel Menino, que também estava com  a seleção brasileira, foi dispensado também por causa do coronavírus, mas também está fora.

Mas Abel Ferreira poderá contar com uma possível volta. Também desfalque contra o Ceará, Luiz Adriano segue se recuperando de problema na coxa e pode ficar à disposição do treinador palmeirense.

LEIA MAIS

Leila Pereira cede avião da Crefisa para ajudar Palmeiras a ter convocados no jogo de volta contra o Ceará

PUBLICIDADE

Efeito Abel Ferreira? Edmundo vê Palmeiras “mais vibrante”: “Foi avassalador contra o Ceará”

Gabriel Menino testa positivo para Covid-19 e é cortado da Seleção

(Crédito da foto : Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)