Home Futebol Palmeiras x Athletico-PR: saiba como assistir AO VIVO na TV

Palmeiras x Athletico-PR: saiba como assistir AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Palmeiras x Athletico-PR se enfrentam neste sábado (28), às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Palmeiras x Athletico-PR

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Athletico-PR AO VIVO terá apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal TNT.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Athletico-PR ao vivo

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Palmeiras ocupa neste momento a sexta posição com 34 pontos. O Verdão busca reação após ser derrotado pelo Goiás, na rodada passada. Para isso, sabe que é extremamente importante não tropeçar em casa. Além disso, o clube paulista quer se aproveitar dos inúmeros desfalques do Furacão neste final de semana.

O Athletico acumula 11 desfalques para o confronto. São eles: Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Abner, Alvarado, Canesin, Nikão e Geuvânio que estão com Covid-19. Já Jonathan, Márcio Azevedo e Vitinho estão entregues ao departamento médico.

Ficha técnica: Palmeiras x Athletico-PR

Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 28/11/2020

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

PUBLICIDADE

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir Palmeiras x Athletico: TNT

Provável escalação Palmeiras:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE