Home Mídia Esportiva Palmeiras x Ceará: onde assistir AO VIVO às quartas de final da Copa do Brasil

Palmeiras x Ceará: onde assistir AO VIVO às quartas de final da Copa do Brasil

Verdão e Vozão começam a decidir quem avança para as semifinais; confira como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Palmeiras e Ceará medem forças na tarde desta quarta (11), a partir das 16h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A lista de desfalques do treinador português Abel Ferreira é extensa: o goleiro Weverton, o lateral Viña, o meia Gabriel Menino e o zagueiro Gustavo Gómez foram convocados para defender suas respectivas seleções nacionais pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, além dos atacantes Wesley e Luiz Adriano e do volante Felipe Melo, que estão lesionados.

Do lado cearense, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meia Vina, um dos principais destaques da equipe na atual temporada, e o zagueiro Eduardo Brock, que se encontram em quarentena após testarem positivo para Covid-19.

PUBLICIDADE

O Vozão chegou às quartas de final da Copa do Brasil ao eliminar Bragantino-PA, Oeste, Vitória, Brusque e Santos. Já o Verdão estreou no torneio na fase de oitavas de final e superou o Red Bull Bragantino pelo placar agregado de 4 x 1.

No Campeonato Brasileiro, os dois clubes têm um jogo a menos. O Palmeiras ocupa o sexto lugar somando 31 pontos e o Ceará fecha a zona de classificação para a Copa Sul-Americana na 12ª posição com 24 pontos.

Pela última rodada, que abriu o returno da competição, o Palmeiras foi ao Rio de Janeiro e venceu o Vasco pelo placar de 1 x 0, enquanto o Ceará enfrentou o Sport em casa e ficou na igualdade sem gols.

Os dois times se enfrentaram no início de outubro também no Allianz Parque, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão, e os donos da casa venceram por 2 x 1 com gols de Raphael Veiga e Willian, enquanto Eduardo Brock descontou para os alvinegros.

PUBLICIDADE

O segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa do Brasil está marcado para a quarta-feira dia 18 de novembro na Arena Castelão, em Fortaleza, às 19h00. O clube que avançar de fase receberá R$ 7 milhões em premiação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Como assistir Palmeiras x Ceará ao vivo

Palmeiras x Ceará será transmitido ao vivo pelo SporTV e o Premiere para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Grafite e Maurício Noriega, mais a participação de Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante ainda pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Série A do Brasileirão chega a 25 trocas de treinador em 2020; veja quem saiu e quem chegou

Copa do Brasil: veja a arbitragem de todos os jogos de ida das quartas de final

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO