Home Ao vivo Palmeiras x Fluminense encerra a 13ª rodada do Brasileirão Sub-20; assista AO VIVO

Palmeiras x Fluminense encerra a 13ª rodada do Brasileirão Sub-20; assista AO VIVO

Duelo no Allianz Parque é confronto direto pelas primeiras posições e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Por Adriano Oliveira em 21/11/2020 22:03 - Atualizado há 3 anos

Assista Palmeiras x Fluminense AO VIVO pela 13ª rodada do Brasileirão Sub-20 (Divulgação/ Arte: Adriano Oliveira)
Assista Palmeiras x Fluminense AO VIVO pela 13ª rodada do Brasileirão Sub-20

No início da noite deste domingo (22), a partir das 18h00, o Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque, em São Paulo, em confronto que fecha a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O jogo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

Pela rodada anterior, o Palmeiras foi a Mata de São João e venceu de virada o Bahia pelo placar de 5 x 3, após estar perdendo por 3 x 1. Já o Fluminense recebeu o Goiás no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e ficou no empate em 1 x 1.

Com os resultados, o Verdão ocupa o quinto lugar somando 21 pontos, um a menos que o Tricolor carioca, o quarto colocado. O Corinthians é o líder somando 28 pontos, mas já entrou em campo na sexta (20) e foi goleado fora de casa pelo Athletico Paranaense por 4 x 0.

Assista Palmeiras x Fluminense AO VIVO, em jogo que encerra a 13ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto do Allianz Parque, a partir das 18h00 deste domingo (22):

LEIA TAMBÉM

Tem clássico San-São pelo Brasileirão Sub-20! Saiba onde assistir AO VIVO

Futebol da zoeira! Veja os melhores memes que marcaram a semana

Cartola FC 2020: veja os jogadores mais escalados para a 22ª rodada

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais

Exit mobile version