Home Mídia Esportiva Tem clássico San-São pelo Brasileirão Sub-20! Saiba onde assistir AO VIVO na TV

Tem clássico San-São pelo Brasileirão Sub-20! Saiba onde assistir AO VIVO na TV

O lanterna Santos busca se recuperar na competição e encara o São Paulo, que abre o G8; veja como assistir ao vivo na TV

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (22), a partir das 16h00, acontece o clássico Santos x São Paulo no estádio Ulrico Mursa, na Baixada Santista. O San-São é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e será transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes.

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

O Peixe vai muito mal na competição e possui pouco mais de 20% de aproveitamento, ocupando a 20ª e última posição na tabela com apenas oito pontos, dez a menos que o São Paulo, o oitavo colocado e que fecha a zona de classificação para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Pela rodada anterior, o Santos sofreu sua sexta derrota consecutiva ao ser superado pelo placar de 1 x 0 diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Já o Tricolor paulista enfrentou em casa o Vitória e ficou na igualdade em 2 x 2.

Na última quarta (18), o São Paulo foi a Mata de São João enfrentar o Bahia, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, e acabou sendo eliminado ao ser derrotado por 3 x 1. A primeira partida, disputada em Cotia uma semana antes, terminou empatada em 1 x 1.

 

LEIA MAIS

Futebol da zoeira! Veja os melhores memes que marcaram a semana

Cartola FC 2020: veja os jogadores mais escalados para a 22ª rodada

CBF vê segurança nos estádios e descarta mudanças em protocolo: “Não há motivos”

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais