Home Futebol Palmeiras x Fluminense: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Palmeiras x Fluminense: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Palmeiras x Fluminense fazem jogo de times que brigam pelas primeiras posições na noite deste sábado (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um sábado marcado por jogos muito importantes para o Campeonato Brasileiro. Em sua 21ª rodada, Palmeiras x Fluminense jogam pela chance de brigar mais forte pelas primeiras colocações.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com mostrará as principais informações de Palmeiras x Fluminense e como as duas equipes devem vir para este jogo.

Com 31 pontos, o Palmeiras é o sexto colocado e vem na empolgação do bom começo de Abel Ferreira no comando alviverde. Mas esta partida deverá trazer muitas dificuldades para o português escalar o time e buscar mais uma vitória.

PUBLICIDADE

Ao todo, são 14 atletas fora do time, cinco deles por causa da Covid-19 (Luan, Gabriel Silva, Rony, Danilo e Gabriel  Menino), além dos selecionáveis Weverton, Viña e Gustavo Gómez. Junte-se a isso os lesionados Wesley, Luan Silva e Felipe Melo. E Ramires, afastado depois de ser visto em uma festa. Por outro lado, o recém-chegado Breno Lopes pode fazer sua estreia na equipe.

O Fluminense está logo acima do Palmeiras na classificação (quinto lugar, 32 pontos) e também vive uma boa fase sob o comando de Odair Hellmann. E a grande novidade é a volta de Nenê, depois de lesão na coxa esquerda, para retomar sua vaga no time titular.

Igor Julião segue na lateral-direita, depois de ver sua vaga ameaçada durante a semana, assim como Wellington Silva, que vence a concorrência de Luiz Henrique. As duas ausências do Flu são por motivos de Covid-19, estas sendo Yago e Fernando Pacheco

Onde assistir

PUBLICIDADE

O Premiere será o canal a transmitir o jogo entre Palmeiras x Fluminense.

Prováveis times Palmeiras x Fluminense

Palmeiras

Jailson; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan (Alan Empereur) e Gustavo Scarpa; Patrick de Paula, Lucas Lima e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Breno Lopes e Willian

PUBLICIDADE

Técnico: Abel Ferreira

Fluminense

Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson e Nenê. Michel Araújo, Wellington Silva e Fred

Técnico: Odair Hellmann

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Brasileirão: confira a escala de arbitragem para a 21ª rodada da Série A