Home DESTAQUE Partida adiada na Libertadores pode interferir diretamente na sequência de jogos do Flamengo; entenda

Partida adiada na Libertadores pode interferir diretamente na sequência de jogos do Flamengo; entenda

Jogo Internacional x Boca Juniors, pelas oitavas da Libertadores, foi adiado por causa da morte de Maradona

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Conmebol anunciou, pouco depois da confirmação da morte do astro Diego Maradona, que a partida de ida entre Internacional e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, estava adiada para a semana seguinte. Desta forma, os jogos das quartas de final da competição envolvendo os dois times serão disputados em nova data, o que pode afetar também o Flamengo, que enfrenta o Racing por uma vaga na próxima fase.

PUBLICIDADE

Os jogos entre Inter e Boca serão disputados agora nos dias 2 de dezembro (quarta), em Porto Alegre, e 9 de dezembro (quarta), em Buenos Aires.

Desta forma, o vencedor de Flamengo e Racing vai jogar pelas quartas de final ainda em data indefinida. No entanto, é possível que sejam disputadas nos dias 16 e 23 de dezembro.

PUBLICIDADE

O dia 23 estava inicialmente programado apenas para os jogos da Copa do Brasil (semifinais), mas como Flamengo e Inter já estão eliminados na competição, a data está “liberada”.

LEIA MAIS: