Home Lutas Bellator 252: Patrício Pitbull nocauteia e mantém cinturão dos penas

Bellator 252: Patrício Pitbull nocauteia e mantém cinturão dos penas

Brasileiro venceu Pedro Carvalho e foi às semifinais do torneio da categoria

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quinta-feira (12), o Bellator realizou sua edição de número 252. A principal atração da noite, em Uncasville (EUA), foi o brasileiro Patrício Pitbull, que encarou o português Pedro Carvalho defendendo o cinturão dos penas da organização.

PUBLICIDADE

E Pitbull não demorou muito para poder mostrar o porquê é um dos grandes destaques da organização. Apostando no contragolpe, o brasileiro pressionou Carvalho e numa combinação de cruzado de esquerda e direto de direita ainda no primeiro round foi suficiente para dar a vitória.

O resultado, além de garantir o cinturão dos penas a Patrício Pitbull, que também é dono do cinturão dos leves, fez com que o potiguar se classifique para as semifinais do GP dos penas, onde enfrentará Emmanuel Sanchez, que lutou no mesmo evento a Daniel Weichel e venceu a luta na decisão dos juízes.

No co-main event, o ucraniano Yarsolav Amosov defendeu uma invencibilidade de, até então, 24 vitórias, contra o americano Logan Storley. O lutador conseguiu seguir sem derrotas na decisão dos jurados, que foi dividida.

Outro destaque foi a luta entre Khorny Gracie e Trevort Gudde. Filho de Royce Gracie, Khonry acabou derrotado por nocaute técnico no terceiro round.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Técnico de Jon Jones manda recado a Adesanya: “Ele é que tem que persegui-lo

Robert Whittaker afirma quer pode ‘perseguir’ Adesanya nos meio-pesados