Home Mídia Esportiva Pedrinho diz que Thiago Galhardo ‘nunca acabou com os jogos’ e analisa: “Ele não participa bem do jogo”

Pedrinho diz que Thiago Galhardo ‘nunca acabou com os jogos’ e analisa: “Ele não participa bem do jogo”

Pedrinho destacou que a fase artilheira de Galhardo estava sendo atrelada a um desempenho maravilhoso, mas na prática não era bem assim

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois de um primeiro turno avassalador com a camisa do Internacional, Thiago Galhardo caiu de produção após a saída de Eduardo Coudet. Artilheiro do Brasileirão com 15 gols, o camisa 17 não balança as redes há cinco partidas, e ainda desperdiçou a chance de encerrar o ‘jejum’ neste sábado (28), em cobrança de pênalti contra o Atlético-GO. O ex-jogador Pedrinho analisou a fase vivida pelo atleta colorado.

PUBLICIDADE

“O Thiago Galhardo, nessa sequência maravilhosa que ele teve, fazendo gols, a gente parou de avaliar o que estava acontecendo dentro de campo para ir no que é mais confortável para comentar. Uma coisa é ele fazer gols e dar assistências, outra coisa é acabar com os jogos. O Thiago Galhardo nunca fez isso”, disse Pedrinho durante o programa Troca de Passes, do SporTV, no sábado, logo após a partida.

“Ele é um cara do último passe ou do gol. É lógico que o gol é a essência do jogo, mas a gente atrelava isso a um desempenho maravilhoso e não era. Ele não participa bem do jogo. Ele é do último passe ou do gol. E a gente começou a exaltar o jogador, a atribuir a ele um desempenho excepcional. Então se cobra dele, um jogo que ele não fazia. Ele fazia gols, e poderia ser cobrado por isso – apesar de estar tendo menos chances -, mas não por construir jogadas, driblar. Isso ele não fazia, colocaram que ele fazia e avaliaram que ele chegou na seleção por isso”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Jean dá detalhes de como conseguiu tirar Thiago Galhardo do foco antes de pênalti defendido
Auxiliar de Abel Braga diz ter “certeza” que o Inter irá melhorar: “Fizemos um jogo de razoável pra bom”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes