Home Futebol Empolgou? Pedro é comparado com Ibrahimovic por jornal espanhol

Empolgou? Pedro é comparado com Ibrahimovic por jornal espanhol

A boa fase do atacante Pedro, fez com que os olhos de todo o mundo se voltassem para o Flamengo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Entre as ‘estrelas’ do Flamengo, uma vem se destacando mais que as outras em 2020. Trata-se de Pedro, que chegou como reserva de luxo, e hoje é o artilheiro do time na temporada. Mas os gols do atacante vem repercutindo não só no Brasil. Nesta quinta(5), o jornal espanhol AS, fez uma reportagem dedicada ao centroavante do Mengão.

PUBLICIDADE

Comparação com craque europeu

Na matéria veiculada, Pedro é comparado simplesmente com o sueco Zlatan Ibrahimovic.

Pedro é um atacante ágil e rápido apesar da altura (1,85 m), muito inteligente com e sem bola e com muita técnica. Seus movimentos em campo são semelhantes aos de Zlatan Ibrahimovic, e embora a comparação seja uma grande pressão para o atacante, ele não teme o desafio de igualar o sueco“, diz trecho da nota do AS.

PUBLICIDADE

Pedro na seleção brasileira

A matéria do AS continua ressaltando a boa fase de Pedro, e o aponta como um selecionável de Tite para um futuro próximo.

“Pedro é um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro, e bate à porta da seleção brasileira. Sem dúvida, são poucos jogadores com os seus números atuais, e poderia funcionar no esquema de Tite.”

O centroavante marcou 10 gols no Brasileirão até o momento, além de quatro na Copa do Brasil e quatro na Libertadores.

E aí torcedor? Acha que o AS está certo quanto à boa fase de Pedro, ou ainda é muito cedo para tamanha ’empolgação’?

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Andrés Sanchez critica arbitragem após eliminação do Corinthians e projeta data para quitar salários atrasados do elenco

“Normal pra quem?” Corinthians Feminino entra em campo com mensagem em repúdio à violência contra a mulher