Home Lutas Pitbull Brothers escala quatro lutadores para evento ’em casa’

Pitbull Brothers escala quatro lutadores para evento ’em casa’

No Best Combat MMA desta sexta-feira (6), academia dos irmãos Pitbull terá presença no card

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Uma das academias que mais vem crescendo em importância no MMA brasileiro e mundial, a Pitbull Brothers entrará em ação nesta sexta-feira. Quatro lutadores da equipe estarão no card do Best Combat MMA, a ser realizado em Natal (RN).

PUBLICIDADE

O evento será realizado nas instalações da própria academia, na capital potiguar. Os representantes do time no evento são Franklin Ferreira, Klebinho Souza, Jéssica Félix e Wellington ‘Lobo’ Pereira. Um dos líderes do time, o campeão dos leves e dos penas do Bellator Patrício Pitbull, falou sobre o evento.

“Nós cedemos o nosso espaço para que o evento pudesse ser realizado e teremos quatro jogadores nom card. Todos vão enfrentar adversários duros, mas estamos confiantes na vitória”, declarou Patrício.

PUBLICIDADE

Franklin Ferreira fará a luta principal do Best Combat MMA desta sexta-feira contra Daniel Virgínio, da Kimura Team Jordão. O peso-pena buscará no evento sua sexta vitória seguida e fez parte do camp de Patrício Pitbull, que luta na próxima semana conta Pedro Carvalho no GP dos penas do Bellator.

Já Klebinho Souza defenderá sua sequência positiva de duas lutas. O ‘Menino de Ouro’, o lutador de 23 anos é uma das promessas da Pitbull Brothers e enfrentará João Paulo Morfeu no combate desta sexta-feira, um dos mais importantes do card.

Wellington Lobo, por sua vez, terá pela frente William Mateus. Lutador da categoria peso-galo, Lobo chegou a ficar dois anos longe das lutas, retornando apenas em 2019, com uma vitória por nocaute. Outra das revelações do time, Jéssica Félix encara Ingrid Silva em duelo da categoria peso-palha. A lutadora fará apenas seu segundo combate nas artes marciais mistas, tendo vencido a estreia em 2019.

O evento será transmitido ao vivo pelo Instagram da organização, que pode ser acessado aqui.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ex-campeão do UFC, Tito Ortiz é eleito vereador nos EUA