Home Futebol Bahia terá reforços para o duelo contra o Unión Santa Fé; veja a provável escalação

Bahia terá reforços para o duelo contra o Unión Santa Fé; veja a provável escalação

O Bahia deve ter novidades para o jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana contra o Unión Santa Fé. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Copa Sul-Americana segue pegando fogo! E nesta terça(24), é a vez de Bahia x Unión Santa Fé se enfrentarem na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 19:15hs.

O técnico Mano Menezes terá reforços importantes para este duelo. O zagueiro Ernando foi liberado pelo departamento médico e deve reforçar o setor ofensivo da equipe. Além dele, Ronaldo e Daniel voltam à equipe depois de cumprir suspensão no Brasileirão. Baixa mesmo, só Lucas Fonseca, que saiu machucado na derrota por 4×0 para o Red Bull Bragantino.

Provável escalação do Bahia

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo (Elias) e Daniel; Élber, Gilberto e Fessin (Rodriguinho).

PUBLICIDADE

A equipe chega até esta fase após eliminar o Nacional-PAR e o Melgar.

Tudo sobre o jogo entre Bahia e Unión Santa Fé, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Estudo revela que o Brasil é quem mais exporta jogadores no mundo; veja o principal destino

PUBLICIDADE