A Champions League segue pegando fogo! E nesta quarta(4), é a vez de Barcelona x Dínamo de Kiev se enfrentarem no Camp Nou, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 17hs.
O técnico Ronald Koeman ainda não contará com Ter Stegen em fim de recuperação de lesão. Então, o brasileiro Neto que falhou na última rodada da La Liga, deve seguir no time. Além do goleiro alemão, o comandante também não terá Umtiti e Philippe Coutinho. Para não dizer que só existem notícias ruins do Barça, Pique volta à zaga após cumprir suspensão.
Provável escalação do Barcelona
Então, uma possível formação titular do time catalão tem: Neto; Dest, Pique, Lenglet e Jordi Alba; Pjanic e De Jong; Trincao, Messi e Pedri; Griezmann.
A equipe espanhola começa a rodada com seis pontos ganhos, na liderança do Grupo G da Champions League.
Tudo sobre o jogo entre Barcelona e Dínamo de Kiev, você confere aqui no Torcedores.com
Siga o autor no Twitter/Instagram
LEIA MAIS
Sem Neymar e Mbappé, confira a provável escalação do PSG para encarar o RB Leipzig
Atalanta 0 x 5 Liverpool: assista aos gols da Liga dos Campeões
Real Madrid 3 x 2 Inter de Milão: assista aos gols da Champions League
Cristiano Ronaldo é o grande reforço da Juventus para encarar o Ferencváros; veja o provável time

