Home Futebol Com Jô e Cazares de volta, veja a provável escalação do Corinthians para encarar o Coritiba

Com Jô e Cazares de volta, veja a provável escalação do Corinthians para encarar o Coritiba

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Coritiba, válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quarta(25), é a vez de Coritiba x Corinthians se enfrentarem no estádio Couto Pereira, em jogo da 23ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

O técnico Vagner Mancini terá três novidades a disposição: Jô, Cazares e Gustavo Mosquito. Os dois primeiros já devem voltar como titulares. No caso de Jô, Davó também deve brigar pela vaga.

No entanto, o comandante também terá diversos desfalques para o duelo contra o Coxa. São eles: Otero, Cantillo e Marllon, todos suspensos, Jemerson e Mateus Vital, em isolamento, após contrair a covid-19, além de Boselli e Ramiro machucados.

PUBLICIDADE

Outra mudança pela parte técnica, pode ser Leo Natel no lugar de Jonathan Cafu.

Provável escalação do Corinthians

Então, uma possível formação titular do Timão tem: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Cazares, Luan e Jonathan Cafu (Léo Natel); Jô (Davó).

A equipe inicia a rodada na 14ª colocação do Brasileirão com 26 pontos ganhos. São apenas dois pontos acima da primeira equipe na zona de rebaixamento.

Tudo sobre o jogo entre Coritiba e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 23ª rodada