Home Futebol D’Ale titular? Retorno de Patrick? Confira a provável escalação do Internacional para duelo contra o Boca Juniors

D’Ale titular? Retorno de Patrick? Confira a provável escalação do Internacional para duelo contra o Boca Juniors

O Internacional deve ter novidades para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta quarta(25), é a vez de Internacional x Boca Juniors se enfrentarem no estádio Beira-Rio, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Braga ainda busca a primeira vitória nesta nova passagem pelo Inter, e para isso, pode fazer mudanças em relação às últimas partidas. A principal delas, será o retorno de Patrick, que se recuperou da covid-19 e já estará a disposição contra o Boca. Além de Patrick, apenas Edenílson e o Thiago Galhardo estão garantidos do meio pra frente.

A primeira dúvida é entre Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso. Mais a frente, Marcos Guilherme briga por posição com Nonato. E a principal dúvida é na armação, onde Maurício concorre com o experiente D’Alessandro por uma vaga como titular. Pelo peso do jogo, o argentino é favorito para iniciar o duelo.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Internacional

Então, uma possível formação titular do time Colorado tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Patrick e Edenilson; Marcos Guilherme (Nonato) e D’Alessandro (Maurício); Thiago Galhardo.

A equipe chega até esta fase após ser vice-líder do Grupo E da Libertadores, com oito pontos ganhos. Paralelamente, o time gaúcho é o 4º colocado do Brasileirão.

Tudo sobre o jogo entre Internacional e Boca Juniors, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 23ª rodada