Mesmo com retornos, Palmeiras deve repetir 3-5-2 contra o Delfin; veja a provável escalação

O Palmeiras deve ter novidades para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Delfin. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta quarta(25), é a vez de Delfin x Palmeiras se enfrentarem no estádio Jocay, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 19:15hs.

O técnico Abel Ferreira não contará com alguns retornos de atletas que testaram positivo para a covid-19 nas últimas semanas. São eles: Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Luan. Ambos precisariam de um ‘teste negativo’ para embarcar para o Equador, porém os resultados não saíram e os atletas ficaram no Brasil. Retornos garantidos são os de Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva, que já voltaram do período de isolamento.

Outros desfalques são: Felipe Melo e Luiz Adriano, ambos machucados, além de Matias Viña, ainda em isolamento devido à covid-19.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton; Emerson Santos, Gustavo Gómez e Renan; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Danilo, Zé Rafael, Patrick de Paula e Mayke; Lucas Lima (Gabriel Silva) e Rony.

A equipe chega até esta fase após ser líder do Grupo B da Libertadores, com 16 pontos ganhos. Paralelamente, o time alviverde é o 6º colocado do Brasileirão e também está na semifinal da Copa do Brasil.

Tudo sobre o jogo entre Delfin e Palmeiras, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS
Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 23ª rodada