Home Futebol Benzema volta, mas Real Madrid terá desfalque no ataque para duelo contra o Shakhtar; veja o provável time

Benzema volta, mas Real Madrid terá desfalque no ataque para duelo contra o Shakhtar; veja o provável time

O Real Madrid deve ter novidades para o jogo contra o Shakhtar Donetsk, válido pela 5ª rodada da Champions League. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta terça(1), é a vez de Shakhtar Donetsk x Real Madrid  se enfrentarem no estádio olímpico de Kiev, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 14:55hs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Zinedine Zidane segue sem contar com Carvajal, Jovic, Sergio Ramos e Valverde, ambos por lesão. E no último jogo contra o Alavés pela La Liga, o comandante ganhou mais um desfalque: Eden Hazard. O belga saiu machucado durante a partida, e deve ser baixa para esta terça. No entanto, Karim Benzema volta depois de algumas semanas lesionado. Além disso, Zidane tem dúvida na lateral-esquerda. Ou Marcelo que atuou como titular no último sábado(28), ou Mendy que vinha sendo titular.

Provável escalação do Real Madrid

Então, uma possível formação titular do time espanhol tem: Courtois; Lucas Vasquez, Varane, Nacho e Mendy(Marcelo); Kroos, Casemiro e Odegaard; Vinicius Júnior, Benzema e Rodrygo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe começa a rodada com sete pontos ganhos, na vice-liderança do Grupo B da Champions League. Em caso de vitória, o Real garante sua vaga nas oitavas de final.

Tudo sobre o jogo entre Shakhtar Donetsk e Real Madrid, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Atlético: Imagens mostram outros dois jogadores em casa noturna

PUBLICIDADE

CBF anuncia acordo para transmitir Brasileirão em mais 28 países

Better Collective