Home Mídia Esportiva Rangers x Benfica: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Rangers x Benfica: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Rangers x Benfica duelam pela, liderança do Grupo D da UEFA Europa League às 17h desta quinta-feira (26)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Duelo que vale liderança de grupo na Liga Europa. Às 17h, Rangers x Benfica jogam pela ponta do Grupo D e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo do time de Jorge Jesus AO VIVO.

PUBLICIDADE

Quem quiser ver Rangers x Benfica terá que ver o Fox Sports. O canal transmitirá de forma exclusiva na TV paga a partida, por ter um dos detentores de direitos da Europa League na temporada.

Na última rodada, o Rangers conseguiu um empate com os portugueses e agora é um dos líderes da competição, com sete pontos e próximo de consumar a classificação para a próxima fase. Sem perder há 20 jogos na temporada, os Gers de Steven Gerrard lideram o Escocês de forma isolada.

PUBLICIDADE

Para buscar a liderança, o time azul de Glasgow terá apenas Katic, que se recupera de lesão no joelho, como ausência para a partida desta quinta-feira. Gerrard poderá contar com seus principais jogadores para a missão de liderar a chave.

Também com sete pontos, o Benfica vive altos e baixos na temporada. Atual terceiro colocado do Campeonato Português, as Águias de Jorge Jesus vem alternando bons e maus resultados, e tentar barrar a irregularidade em campo é a meta do ‘Mister’ nesta quinta na Escócia.

Sem o suspenso Otamendi, Jardel será escalado para a zaga diante do Rangers. Darwin Núñez, Weigl e Taarabt também estão fora do jogo, por terem Covid-19. E o treinador encarnado tem outros desfalques, como Pedrinho, Todibo, André Almeida, Samaras e Nuno Tavares.

Confira as prováveis escalações de Rangers x Benfica

PUBLICIDADE

Rangers

McGregor; Tavernier, Goldson, Helander e Barisic; Kamara, Davis e Arfield; Kent, Morelos e Hagi

Técnico: Steven Gerrard

Benfica

PUBLICIDADE

Odysseas; Diogo Gonçalves, Vertonghen, Jardel e Grimaldo; Gabriel, Pizzi e Everton; Rafa Silva, Waldschmidt e Seferovic

Técnico: Jorge Jesus