Home Futebol Renato Augusto faz golaço de voleio na Champions Asiática; assista ao lance

Renato Augusto faz golaço de voleio na Champions Asiática; assista ao lance

Ex-Corinthians, Flamengo e seleção brasileira segue em grande fase no futebol chinês. Desta vez, Renato Augusto fez uma pintura pelo Beijing Guoan

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O meia Renato Augusto apareceu nos trending topics nesta segunda-feira (30). O motivo: um golaço pelo Beijing Guoan. A partida foi válida pelo Grupo E Champions League Asiática, e acabou em vitória chinesa com o Seoul, da Coreia do Sul, por 3 a 1.

Após o atacante espanhol Jonathan Viera abrir o placar, Renato recebeu cruzamento e, dentro da área, finalizou de voleio para ampliar para o Beijng Guoan no fim da primeira etapa. Yun Ju-Tae diminuiu para o Seoul no fim do jogo, mas Yun Ju-Tae fez o quarto da equipe de Pequim nos acréscimos do confronto. Veja o golaço de Renato Augusto!

Apesar do golaço marcado, Renato Augusto dividiu as atenções para os companheiros após a vitória. “Saímos de uma bolha na China, onde disputamos a nossa Superliga, para outra bolha, no Catar, para darmos sequência a uma Champions que começou lá em fevereiro”, ressaltou o meia do Beijing Guoan.

“Essa é a realidade que enfrentamos nesse 2020 que ficará marcado na história. É uma vida de adaptações e temos que saber levar, cumprindo todos os protocolos. Dentro de campo, também estamos fazendo bem nosso papel. Tivemos mais uma grande atuação. Estão todos de parabéns”, completou Renato Augusto.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Duílio Monteiro vence, substituirá Andrés e é o novo presidente do Corinthians

Reserva de Cássio, Walter tem a melhor média entre os goleiros na história do Brasileirão

PUBLICIDADE