Home Mídia Esportiva Rijeka x Napoli: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Rijeka x Napoli: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Rijeka x Napoli jogam às 14h55 pela terceira rodada do Grupo F da UEFA Europa League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta-feira (5) é de Liga Europa, e a terceira rodada da fase de grupos da competição rola neste dia. No Grupo F, Rijeka x Napoli se enfrentam às 14h55 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Rijeka x Napoli será transmitida pelo Fox Sports 2. Na divisão dos jogos da competição que a Disney faz para seus canais esportivos, será o segundo canal do Fox Sports a passar este duelo.

O Rijeka não somou pontos nas duas partidas que fez na competição até aqui. A equipe da Croácia vem de três derrotas seguidas, duas na Europa League, para Real Sociedad e AZ e uma no Campeonato Croata, para o Sibenik.

PUBLICIDADE

O time treinado pelo esloveno Simon Rozman tem que lidar com 13 casos de Covid-19 em seu elenco para armar a escalação para encarar os italianos. Dois jogadores, Andrijasevic e Pavicic, podem ganhar chances no time titular nesta quinta-feira, além de atletas vindos da base.

Vice-líder do grupo ao lado da Real Sociedad, ambos com três pontos, o Napoli venceu os espanhóis em sua última partida pela Europa League. No Italiano, os Partenopei de Gennaro Gattuso perderam seu último compromisso na temporada, para o Sassuolo.

Gattuso pode promover mudanças na zaga, com Maksimovic entrando ao lado de Koulibaly. Demme, no meio-campo, deve ganhar a vaga de Fabián Ruiz e Insigne, de volta aos treinos, deve ficar na reserva. Petagna será o homem-gol napolitano na partida.

Confira as prováveis escalações de Rijeka x Napoli 

PUBLICIDADE

Rijeka

Nevistic; Tomecak, Galovic, Velkovski e João Escoval; Stefulj, Menalo, Pavicic, Andrijasevic e Loncar; Kulenovic

Técnico: Simon Rozman

Napoli

PUBLICIDADE

Ospina; Hysaj, Maksimovic, Koulibaly e Mário Rui; Demme e Zielinski; Politano, Lozano e Lobotka; Petagna

Técnico: Gennaro Gattuso