Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Roberto Carlos lamenta saída de Luxemburgo do Palmeiras: “Sacanearam ele”

Ídolo do Real Madrid disse que época de Luxemburgo na equipe “foi muito legal” e comentou a demissão do treinador em 2020

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Crédito da foto: Getty Images

A saída de Vanderlei Luxemburgo do Palmeiras não agradou o ex-lateral Roberto Carlos. Na madrugada desta terça-feira (10), em entrevista ao “Arena SBT”, o ídolo do Real Madrid e da seleção brasileira afirmou que o treinador foi ‘sacaneado’ pela direção alviverde.

“Uma pena que sacanearam ele no Palmeiras. História que tem, uma pena. Pessoal que não dá tempo para o treinador fazer o trabalho. Não estou falando de jogador, estou falando que presidente não deixa o cara trabalhar, imprensa não deixa ele trabalhar. Tem uma história linda, cara que mais ganhou títulos aí no Brasil. Devia dar mais tempo”, disse Roberto Carlos.

“Foi um dos melhores que tive na minha carreira. Tudo que consegui na minha carreira, todos os clubes, crescimento como jogador, prêmios individuais, foi por causa dele. Me ensinou a jogar futebol e ser homem. Essa época do Real Madrid foi muito legal, estava sempre aqui dentro da minha casa. É uma pessoa que tenho muito carinho e desejo muita sorte a ele”, comentou Roberto Carlos no programa do SBT.

VEJA TAMBÉM:

Vice de Bolsonaro, Mourão critica Domenec Torrent e indica ‘Papai Joel’ para assumir o Flamengo

Artilharia, maior driblador e mais: veja os destaques da 20ª rodada do Brasileirão

Cléber Machado irrita vascaínos após brincar com ‘lance de UFC’ de Felipe Melo: “Pior narrador”

Em duelo de técnicos portugueses, Palmeiras vence o Vasco em São Januário; veja os melhores momentos