A entrevista de Abel Braga após a derrota para o Santos dizendo que “mal conhecia” o nome dos jogadores do Inter e as possíveis renovações do trio argentino D’Alessandro, Saravia e Musto foram alguns dos principais temas da entrevista do executivo colorado Rodrigo Caetano à Rádio Bandeirantes.
Desta entrevista, separamos os principais trechos abaixo:
Entrevista de Abel sobre desconhecer o nome dos jogadores:
“A história do Abel se mistura com a do Inter. Ele assistia sim os jogos e sempre teve muito inteirado do que acontecia no clube. Ele não conhecia totalmente o grupo, mas isso não significa que ele não conhece todos. A verdade é que quando ele foi convidado, ele nos passou sim um conhecimento ou um acompanhamento do Inter. Hoje em dia temos que nos cuidar cada vez mais com o que falamos”
Atual fase do time:
“Sem dúvida não estamos no melhor momento. A eliminação da Copa do Brasil não estava nos nossos planos. Em questão anímica, obviamente após o jogo e no dia seguinte, é nosso trabalho remobilizar os jogadores e mostrar que só temos um jeito de virar página: vencendo”
Renovação de D’Alessandro:
“A renovação do D’Alessandro se trata de questões pessoais. Seguimos conversando, depois ele vai fazer uma transição no próprio Inter. Vamos ver nos próximos dias a intenção do D’Ale”
Renovação de Saravia:
“Faremos a prorrogação do contrato do Saravia com o Porto. Está encaminhado, mas ainda não sabemos se por 6 meses ou até o final de 2021. Ele deve voltar junto com o Guerrero, no final de fevereiro”
Renovação de Musto:
“A questão da renovação do Musto estava encaminhando bem com o Huesca, mas vamos avaliar isso mais pra frente. Hoje eu não tenho como cravar, porque ele ainda tem um vínculo com o Huesca e não sabemos se ele retorna ou não. Vamos avaliar até o início de dezembro pra planejar para 2021”
LEIA MAIS:
Siga o autor:

