Jornalista diz que Rogério Ceni balançará no cargo caso o Flamengo seja eliminado

“Vai entrar no olho do furacão. Na verdade, já entrou”, disse Lédio Carmona sobre a situação do treinador no Flamengo

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (18), contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto será especial para o técnico Rogério Ceni, que reencontra a equipe onde foi ídolo, mas tenta garantir sequência no cargo rubro-negro.

Ao menos é o que diz o comentarista Lédio Carmona. Durante o ‘Seleção SporTV’, o jornalista encara uma possível eliminação como fator extremamente negativo para o começo de passagem de Rogério Ceni no clube.

“Se o Flamengo for eliminado vão questionar o Rogério Ceni. Vai entrar no olho do furacão, na verdade já entrou. Por que se não vence hoje, serão três jogos sem vitórias e uma eliminação”, disse Lédio Carmona.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

ROGÉRIO CENI ENCONTRARÁ O SÃO PAULO

Na sequência, o jornalista Arnaldo Ribeiro comentou a relação de Ceni com o São Paulo. “O Rogério Ceni já teve recepção calorosa no Morumbi. Hoje vai ser a primeira vez que ele vai enfrentar um ambiente hostil. É a primeira vez que ele será visto como adversário, de fato. A opção do Rogério em assumir o Flamengo nesse momento fez com que a imagem dele para o torcedor se arranhasse completamente”, comentou.

VEJA TAMBÉM:

Flamengo revela dossiê que aponta “comportamento distinto” da CBF em relação ao São Paulo

Rodrigo Caio está fora do duelo contra o Racing, pela Copa Libertadores

Será? Edilson diz que jogou mais que Rivaldo na Copa do Mundo de 2002