Home Futebol “Rogério Ceni é muito maior que todos que estão no Flamengo”, diz ídolo rubro-negro

“Rogério Ceni é muito maior que todos que estão no Flamengo”, diz ídolo rubro-negro

Ídolo do São Paulo deve ser anunciado nesta terça e agradou Junior, ex-lateral do Flamengo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo deve anunciar a contratação do treinador Rogério Ceni nesta terça-feira (10). O ex-goleiro do São Paulo e da seleção brasileira já oficializou sua saída do Fortaleza, e será o novo comandante da equipe rubro-negra.

PUBLICIDADE

O nome de Rogério Ceni agradou Junior, lateral histórico da equipe rubro-negra. Durante participação no programa ‘Bem, Amigos’, o ídolo da Gávea ressaltou que a história do ex-goleiro é maior que a de todo o elenco atual do Flamengo.

“Ele é muito maior do que todos eles que estão lá, pelo menos até agora. Rogério foi campeão do mundo, pela seleção e pelo São Paulo”, afirmou Junior.

PUBLICIDADE

“Uma coisa que vai importar muito é o espírito de liderança. Esses jogadores estavam acostumados a ter muita cobrança muito grande no ano passado [com Jorge Jesus] e talvez neste ano, pelas características do treinador [Dome], não teve tanta. Acho que o Rogério Ceni tem toda essa liderança e capacidade de fazer cobrança”, comentou o ex-lateral, que ainda falou sobre a demissão de Domenec Torrent.

“Qualquer treinador que viesse teria uma cobrança até injusta pelo que aconteceu em 2019. O vacilo do Dome nesse início talvez tenha sido esse. Ele pegou um time já montado, teve o problema da pandemia, ele poderia ter dado continuidade ao trabalho da temporada até ter tempo para fazer as mudanças. Mesmo em cima na tabela, havia uma coisa que não se encaixava, a questão do desempenho, do convencimento”, disse Junior.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Vice de Bolsonaro, Mourão critica Domenec Torrent e indica ‘Papai Joel’ para assumir o Flamengo

Flamengo e Inter tem 9 opções de treinadores conhecidos para contratar; veja lista

Flamengo demite Domenec Torrent e anima torcedores rubro-negros; veja os memes