Home Futebol Sá Pinto pega Covid-19 e deve desfalcar Vasco na Sul-Americana

Sá Pinto pega Covid-19 e deve desfalcar Vasco na Sul-Americana

Técnico do Vasco teve vírus detectado em exames e não deve treinar a equipe contra o Defensa y Justicia

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Vasco deverá ter o desfalque de seu treinador para a partida contra o Defensa y Justicia, nesta quinta-feira (26) pela Copa Sul-Americana. Segundo o Globoesporte.com e o Uol Esporte, Ricardo Sá Pinto teve a Covid-19 detectada em exames feitos nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Não há informação oficial do clube sobre o resultado positivo do teste de Sá Pinto ou quando o mesmo foi realizado. Mas o português irá realizar um novo exame para determinar se irá ou não treinar o Gigante da Colina diante dos argentinos. Em caso de novo resultado positivo, ficará de fora.

O treinador é mais um da nova onda de casos do coronavírus que atingiu o Vasco nos últimos dias. O time teve nove desfalques no empate de domingo (22) por causa da Covid-19. E apenas cinco jogadores em todo o elenco cruzmaltino não tiveram a doença.

PUBLICIDADE

O zagueiro Jadson e o goleiro do time sub-20 Fintelman também testaram positivo para a Covid-19, com o primeiro já vetado para a partida desta quinta-feira na Sul-Americana.

LEIA MAIS

Brasileirão: Confira quem mais sofreu com a “Lei do Ex” até a 22ª rodada

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Vasco da Gama)