Home Futebol Sampaoli pede e Atlético-MG tenta a contratação de Vargas

Sampaoli pede e Atlético-MG tenta a contratação de Vargas

Eduardo Vargas é um pedido de Jorge Sampaoli, e o Atlético Mineiro já havia tentado contratar o jogador no meio deste ano

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Como muitos sabem, o técnico Jorge Sampaoli sempre pede reforços nos clubes em que trabalha. Uma posição carente no time do Atlético-MG é a posição de 9. Porém, o técnico argentino parece estar satisfeito com as opções para o setor.

PUBLICIDADE

O técnico Sampaoli não gosta do “9 clássico” e sim do centroavante do móvel, como Sasha e Marrony. Mesmo sem marcar muitos gols, os dois seguem privilegiados no elenco.

Na busca por atacantes com agilidade, o Atlético-MG definiu um alvo, se trata de Vargas. O jogador chileno atua com a camisa do Tigres do México. Em final de contrato, o jogador já pode assinar um pré-contrato, mas o Atlético-MG quer ter o atleta antes do dia 9 de novembro, quando fecha a janela de transferências internacionais no Brasil.

PUBLICIDADE

Mas, segundo o UOL Esporte, o Tigres não pretende se desfazer do jogador de forma imediata.  Ainda de acordo com a publicação, o Galo enviou um intermediário para tratar do assunto no México.

Eduardo Vargas é um pedido de Jorge Sampaoli, e o Atlético Mineiro já havia tentado contratar o jogador no meio deste ano, mas a pedida dos mexicanos esfriou os negócios.

LEIA MAIS:

Volpi comemora vitória sobre o Flamengo e fala em Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

Atlético-MG faz nova investida em Balotelli, diz jornalista

Clubes da Série A se interessam pela contratação de Lisca, treinador define futuro

Boca quer ter Riquelme em campo contra o Internacional; entenda