Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Tem clássico San-São pelo Brasileirão Sub-20! Saiba onde assistir AO VIVO na TV

Tem clássico San-São pelo Brasileirão Sub-20! Saiba onde assistir AO VIVO na TV

O lanterna Santos busca se recuperar na competição e encara o São Paulo, que abre o G8; veja como assistir ao vivo na TV

Por Adriano Oliveira em 21/11/2020 16:13 - Atualizado há 3 anos

Santos x São Paulo AO VIVO: saiba onde assistir ao clássico pelo Brasileirão Sub-20 (Divulgação/ Arte: Adriano Oliveira)
Santos x São Paulo AO VIVO: saiba onde assistir ao clássico pelo Brasileirão Sub-20

Na tarde deste domingo (22), a partir das 16h00, acontece o clássico Santos x São Paulo no estádio Ulrico Mursa, na Baixada Santista. O San-São é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e será transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes.

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

O Peixe vai muito mal na competição e possui pouco mais de 20% de aproveitamento, ocupando a 20ª e última posição na tabela com apenas oito pontos, dez a menos que o São Paulo, o oitavo colocado e que fecha a zona de classificação para a próxima fase.

Pela rodada anterior, o Santos sofreu sua sexta derrota consecutiva ao ser superado pelo placar de 1 x 0 diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Já o Tricolor paulista enfrentou em casa o Vitória e ficou na igualdade em 2 x 2.

Na última quarta (18), o São Paulo foi a Mata de São João enfrentar o Bahia, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, e acabou sendo eliminado ao ser derrotado por 3 x 1. A primeira partida, disputada em Cotia uma semana antes, terminou empatada em 1 x 1.

 

LEIA MAIS

Futebol da zoeira! Veja os melhores memes que marcaram a semana

Cartola FC 2020: veja os jogadores mais escalados para a 22ª rodada

CBF vê segurança nos estádios e descarta mudanças em protocolo: “Não há motivos”

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais

Exit mobile version