Home Mídia Esportiva São José x Ituano: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

São José x Ituano: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

São José x Ituano jogam às 15h pela 14ª rodada da Série C 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começa neste sábado (7). Uma das partidas a serem disputadas é São José x Ituano, esta válida pelo Grupo B da competição. No Torcedores.com, você confere como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O jogo entre São José x Ituano será transmitido pelo MyCujoo. O serviço de streaming mostra as partidas da Série C pela Internet, em parceria com a CBF TV e reservará esta partida para ser transmitida neste sábado.

Com 16 pontos, o São José ainda sonha com um lugar no G-4 do Grupo B. O Zequinha vem de vitória fora de casa em cima do Volta Redonda e poderá contar com uma novidade para o jogo deste domingo: o zagueiro equatoriano Arroyo, de 21 anos.

PUBLICIDADE

O jogador te chance de atuar na partida contra o Ituano. Felipe Guedes volta de suspensão e também pode retornar ao time comandado por China Balbino, que ainda espera contar com Cláudio Maradona, em recuperação da Covid-19.

Dois pontos separam o Ituano do G-4, com o Galo em quinto lugar, com 17. A vitória sobre o líder da chave, o Brusque, na última rodada, deu muita moral para a equipe de Vinícius Bergantin buscar entrar na zona de classificação.

A única novidade do time do interior paulista é a volta de Eduardo Lopes, que estará novamente à disposição de Bergantin para a partida. O time deve ser o considerado titular pelo treinador.

Confira as prováveis escalações São José x Ituano 

PUBLICIDADE

São José-RS

Fábio; Cleiton, Pedra (Arroyo), Wagner (Bruno Jesus) e Marcelo; Fabiano, Lissandro (Felipe Guedes) e Vitor Júnior; Kelvin (Cláudio Maradona), Márcio Jonatan e Tavares

Técnico: China Balbino

Ituano

PUBLICIDADE

Pegorari; Léo Duarte, Mateus, Suéliton e Breno Lopes; Paulinho, Felipe Soutto, Kadu e Guilherme; Gabriel Taliari e Mateus Criciúma

Técnico: Vinícius Bergantin