Home Ao vivo São Paulo x Bahia AO VIVO: assista às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

São Paulo x Bahia AO VIVO: assista às quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Duelo entre os Tricolores paulista e baiano começa a decidir quem avança às semifinais e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta quarta (11), a partir das 15h00, o São Paulo recebe o Bahia no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores.

A etapa inicial da competição contou com a participação de 32 clubes e 16 confrontos foram realizados por todo o país em disputa de jogo único. A partir das oitavas de final, os duelos são disputados em formato de mata-mata, com partidas de ida e volta.

As seguintes equipes passaram pelas duas fases anteriores e seguem nas quartas de final: São Paulo, Internacional, Atlético-MG, Palmeiras, Vasco, Avaí, Bahia e Goiás.

PUBLICIDADE

Nas oitavas de final, o Tricolor paulista superou o Coritiba nos pênaltis por 5 x 3, após dois empates em 1 x 1 em Curitiba e Cotia. Do outro lado, o Tricolor baiano também eliminou o Ceará na disputa de penalidades por 6 x 5, depois de igualdade em 3 x 3 no placar agregado.

O segundo e decisivo jogo entre São Paulo x Bahia está programado para acontecer na quarta-feira dia 18 de novembro no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João, na Bahia, também às 15h00.

Assista São Paulo x Bahia AO VIVO, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, direto do CT das categorias de base do clube paulista na cidade de Cotia, a partir das 15h00 desta quarta (11):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Flamengo acerta com Ceni e são-paulinos se manifestam: “Fechado com Diniz”

Com Daniel Alves de volta, veja a provável escalação do São Paulo para encarar o Flamengo

Série A do Brasileirão chega a 25 trocas de treinador em 2020; veja quem saiu e quem chegou

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO