Home Futebol São Paulo x Chapecoense: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

São Paulo x Chapecoense: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 15h (de Brasília), no CT Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Chapecoense AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Chapecoense AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida contará com a transmissão da CBF TV.

São Paulo x Chapecoense ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o São Paulo é o sétimo colocado com 21 pontos. A equipe paulista vem bastante motivada para este compromisso, já que no último domingo venceu o clássico contra o Santos por 5 a 1, em plena Baixada Santista.

O Tricolor, porém, não terá duas peças importantes: o lateral-esquerdo Wellington e o atacante paraguaio Galeano foram convocados pelo técnico Fernando Diniz para o jogo contra o Ceará, válido pelo Brasileirão Série A.

Em situação delicada está a Chapecoense, que amarga a 19ª posição com apenas 10 pontos. Sem vencer há três rodadas, o time catarinense busca reação longe dos seus domínios.

Ficha técnica: São Paulo x Chapecoense

Motivo: 14ª rodada do Brasileirão Sub-20

PUBLICIDADE

Data: 25/11/2020

Horário: 15h (de Brasília)

Local: CT Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia

Onde assistir São Paulo Chapecoense AO VIVO: CBF TV

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: