Home Futebol São Paulo x Lanús: Saiba tudo sobre o jogo da Sul-Americana

São Paulo x Lanús: Saiba tudo sobre o jogo da Sul-Americana

São Paulo x Lanús jogam ás 19h15 desta quarta-feira (4) pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quarta-feira, no Morumbi, São Paulo x Lanús se enfrentam às 19h15 pela vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. Para o Tricolor, a vitória é o resultado que interessa para manter o time vivo na competição.

PUBLICIDADE

Todas as informações sobre São Paulo x Lanús você confere no Torcedores.com, assim como os prováveis times.

Uma vitória por 1 a 0 já dá ao São Paulo a vaga por ter feito gols fora de casa. A goleada em cima do Flamengo põe o time de Fernando Diniz com o ânimo recuperado após a derrota na ida por 3 a 2 na Argentina. E para conseguir a classificação, a fórmula e o time devem ser os mesmos.

PUBLICIDADE

Diniz indica que irá escalar a mesma formação do jogo do final de semana para buscar a classificação para tentar ser o adversário do Bolívar, que eliminou o Audax Italiano, na próxima fase. A única dúvida é na lateral-direita, entre Tchê Tchê e Igor Vinícius.

Ao Lanús, um empate classifica o time para a próxima fase. Na estreia na nova temporada do Argentina, o Granate foi derrotado pelo Boca Juniors em casa e tentará mostrar serviço para poder conseguir a vaga na próxima fase do torneio.

O técnico Luis Zubeldia não deverá contar com muitos problemas para armar o time. Lautaro Acosta, que chegou a ser dúvida, viajou para São Paulo e pode ser opção do treinador.

Onde assistir

PUBLICIDADE

São Paulo x Lanús será visto com exclusividade na Conmebol TV

Prováveis times São Paulo x Lanús

São Paulo

Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner

PUBLICIDADE

Técnico: Fernando Diniz

Lanús

Morales; Di Plácido, Burdisso, Thaller e Bernabei; Facundo Pérez, Vera, Belmonte e Aguirre; Sand e de la Vega

Técnico: Luis Zubeldia

PUBLICIDADE