Home DESTAQUE Mesmo com Flamengo, SBT perde para a Globo até no Rio de Janeiro; veja os números

Mesmo com Flamengo, SBT perde para a Globo até no Rio de Janeiro; veja os números

Emissora optou por transmitir o duelo entre Flamengo e Racing nesta fase da Copa Libertadores. Porém, mesmo com exclusividade na TV aberta, perdeu para novela

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Na última terça-feira (24), o SBT transmitiu o duelo entre Racing e Flamengo pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. Com exclusividade na TV aberta (FOX Sports também transmitiu, mas para TV fechada), a emissora de Sílvio Santos esperava seguir no topo do Ibope com a equipe rubro-negro.

Porém, de acordo com o UOL Esporte, o confronto Racing x Flamengo na Libertadores não foi o bastante para o SBT nem no Rio de Janeiro. Diferente do que acontecia nos duelos de quarta, a Globo acabou vencendo a audiência até no estado carioca.

Durante todo o duelo entre Flamengo e Racing, o SBT só conseguiu liderar no Rio de Janeiro apenas no fim, quando guerreou contra o “The Voice”. O Jornal Nacional e a novela “A Força do Querer” acabou vencendo em toda a partida pelas oitavas de finais da Libertadores.

PUBLICIDADE

A média do SBT foi de 18 pontos durante a partida. O pico de audiência acabou sendo 21 no Rio de Janeiro. Do outro lado, a TV Globo teve média de 26 pontos durante parte do programa do “Jornal Nacional”, a novela “A Força do Querer” e um trecho do reality “The Voice”.

VEJA TAMBÉM:

Libertadores, Brasileirão e Champions League: veja os grandes jogos desta quarta-feira (25)

PUBLICIDADE

Arrascaeta, do Flamengo, é indicado pela 2ª vez seguida ao Prêmio Puskas; relembre o golaço

Fifa anuncia lista de 11 indicados ao The Best com Neymar, Messi e CR7