Home DESTAQUE Só vexames! Saiba quantos títulos o São Paulo já perdeu desde a última conquista em 2012

Só vexames! Saiba quantos títulos o São Paulo já perdeu desde a última conquista em 2012

São Paulo foi eliminado outra vez nesta quarta-feira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A noite da última quarta-feira (4) foi de mais uma dolorida eliminação do São Paulo de uma competição importante, desta vez foi pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O tricolor até venceu o segundo jogo contra o Lanús por 4 a 3, mas foi eliminado nesta quarta por conta do resultado do jogo de ida. Foi a 33ª perda de título do São Paulo seguida desde 2012, quando conquistou a Sul-Americana, seu último título. Segundo o blog do jornalista Rodolfo Rodrigues, do Uol Esporte, foi a 25º eliminação em uma competição de mata-mata.

Com as eliminações do Campeonato Paulista, da Copa Libertadores e da Sul-Americana, todos em 2020, o Tricolor paulista agora disputará apenas o Campeonato Brasileiro, onde ocupa o quinto lugar, com 30 pontos e três jogos a menos, e a Copa do Brasil, já que avançou para as quartas de final após eliminar o Fortaleza nos pênaltis.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: