Home Futebol Sport tem baixas e reforços contra o Vasco; veja a provável escalação

Sport tem baixas e reforços contra o Vasco; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pela 21ª rodada do Brasileirão, Sport x Vasco se enfrentam neste sábado (14), às 16h30 (de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro, Recife, Pernambuco. Para esta partida, o técnico Jair Ventura terá seis desfalques na equipe.

Escalação do Sport contra o Vasco

O zagueiro Rafael Thyere, que testou positivo para a Covid-19 está fora. O goleiro Luan Polli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo é mais uma ausência certa. Por fim, no departamento médico estão Raul Prata, Marcão, Betinho e Alê Santos.

PUBLICIDADE

Por outro lado, três atletas que foram desfalque na última rodada estão de volta. Caso do lateral-direito Patric (suspenso), e dos atacantes Leandro Barcia (isolado por caso de Covid-19 na família) e Marquinhos (liberado por problemas pessoais).

Atualmente, o Leão está em 10º colocado, com 25 pontos – à frente do Corinthians pelo número de vitórias e atrás do Bahia pelo saldo de gols.

– Essa semana cheia é muito bom. A gente consegue treinar. A semana passada foi atípica que eu perdi cinco jogadores, dois na véspera do jogo. Treinamos uma situação e eu tive que adaptar. Prejudicou bastante. Como a situação do Marquinhos e do Barcia. A gente ganha dois atacantes, então vamos mais fortes – disse Jair Ventura.

A provável escalação do Sport contra o Vasco é a seguinte: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson, Sander; Ricardinho, Márcio Araújo (Ronaldo Henrique); Lucas Mugni; Thiago Neves, Jonatan Gómez e Leandro Barcia.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Sport Club do Recife x Vasco
Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 14 de novembro de 2020
Hora: 16h30 (de Brasília)
Local: Ilha do Retiro, Recife, Pernambuco
Árbitro: Heber Roberto Lopes
VAR: Braulio da Silva Machado
Onde assistir: Premiere e SporTV

LEIA MAIS: